Meus caros, sei que este blogueiro está em falta com vocês, mas este fim de ano está sendo corrido, entrevistas de emprego e a reta final de trabalhos na faculdade roubaram meu tempo. Além, é claro, do próprio estágio.
Por isso pensei muito no que iria escrever depois de tanto tempo.
Ontem comecei até a escrever sobre o venezuelano Pastor Maldonado. Não sabe quem é ele? O novo companheiro de Rubinho na Willians em 2011. Ele garantiu lugar na F-1 ao trazer junto o patrocínio da estatal de petróleo PDVSA. Mas foi pouca inspiração.
Iria então escrever sobre um filme. Mudei de ideia quando vi o último post de Pedro, e que esse tem sido tema recorrente neste espaço.
Finalmente decidi escrever sobre a escolha das sedes das Copas de 2018 e 2022 que acontece daqui a pouco. Já pensou uma Copa no Oriente Médio? O Qatar seria minha escolha para o mundial de daqui 12 anos. Para a de 18, Holanda e Bélgica, em candidatura conjunta, são mais simpáticos à mim.
Pois bem, tudo isso mudou quando vi o trailler de um filme. Precisava dividir isso. O post da Copa fica para depois das escolhas definidas.
Se você é daqueles que acham que Anaconda foi o máximo de super-monstros e super-tecnologia. Prepare-se. Você agora vai conhecer agora os íncriveis Mega Shark e Crocossaurus:
Simplesmente Ridículo
ResponderExcluir