quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E se fosse no Brasil?

Esse post é quase uma tuitada, será breve, mas com um assunto um tanto polêmico. Assitam ao vídeo e digam o que há de errado nele.






Achou o problema? Adebayor estava dando uma entrevista sobre o ataque sofrido pela seleção do Togo em Cabinda, o problema é que ele é jogador do Manchester City, e estava com uma camiseta do Arsenal, seu ex-clube!!

Tudo bem que ele até ja fez gol no Arsenal, foi provocar a torcida e tudo, foi até punido por isso, mas e os torcedores do City, ou mesmo dos Gunners vão pensar agora? A saida dele do Arsenal foi bem tumultuada...

Sei que ele devia pensar um pouco, mesmo que esteja abalado com o que aconteceu, antes de aparecer para o mundo com a camisa do seu ex-clube, mesmo os times sendo de cidades diferentes.

Imagina o Bruno (goleiro do Flamengo) dando entrevista com a camisa do Galo? Ou o Dagoberto (que também teve uma transação conturbada) com a camisa do Furacão?

Se bem que já tivemos Ronaldo no ano novo rubro-negro, Kleber Gladiador em festa da Mancha Verde...

4 comentários:

  1. Porra.. Na verdade todo jogador torce pra um time véi, hipocrisia é dizer que não torce pra nenhum. Aqui em Recife mesmo Bala já jogou nos três times mas o que todo mundo sabe é que ele é tricolor. Agora ele sair na Rua (e dar entrevista piorou) com a camisa do Santa realmente pega muito mal, inclusive até por questões contratuais. Mas Bala quando joga Clássico faz questão de deixar o dele seja em qual time for, isso é ser profissional. A moda agora é não comemorar gol feito em ex-time, isso pra mim é palhaçada. Fez o gol tem que comemorar mermo.. vai ganhar o jogo e ficar triste pq o ex time perdeu? Porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. Só continuando.. Certos são aqueles que assumem mesmo.. Ronaldo Fenomeno sempre deixou claro que gostaria de jogar no flamengo. Romário falou que torce pro américa, ou pra homenagear o pai parece, se bem que foi lá depois de velho vestir a camisa haha. Juninho PE falou que tem muita gratidão pelo Sport e pelo Vasco e que gostaria de voltar ao Brasil pra jogar pelo VASCO! hahaha aeee

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Amarelo, não só jogador mas todo jornalista também teu o seu time de coração, até porque se trabalha com isso é porque gosta, e se gosta é porque torce pra alguém, acho banalidade ficar escondendo, o cara tem que ser é profissional, se o cara fizer o seu trabalho bem feito ninguém vai questionar para qual clube ele torce, ou alguém já viu fazerem isso em relação ao Juca Kfouri por exemplo? Torcer pode torcer, mas faça o seu trabalho...
    Em relação ao Adebayor, como já disse ele até já fez gol no Arsenal e foi até provocar o torcida, a Federação inglesa até puniu ele por isso. Ontem ele se explicou, disse que chegou em Togo sem nenhuma roupa, que as suas ficaram todas no ônibus em Angola, na hora da entrevista ele pediu pro seu irmão uma camiseta e ele deu aquela, disse que na hora nem percebeu que era do Arsenal, que estava mais preocupado com outras coisas (o atentado), disse que o seu assessor morreu em seus braços, que estava sem cabeça e pediu desculpas aos torcedores

    ResponderExcluir
  4. Adebayor e a desculpa esfarrapada..
    Todo mundo que tá envolvido com o futebol torce pra algum time. Luciano do Vale torce pra ponte preta.. Galvão é São Paulino.. Neto Corintiano.. entre outros (isso poderia até ser objeto de uma postagem hein Mário? Tá aí uma sugestão.. Pra que time torcem os jornalistas do futebol.)
    No meu trabalho atendi Wilson de Souza (juiz aqui de PE, faz parte do quadro da FIFA) ele falou que estava abondonando o apito.. Cheguei pra ele e: "Aqui pra nós, tu torce pra que time?" e ele respondeu: "Eu torço pros 3 de PE" hahahaha.. grande piadista.. Comentei se ele não tentaria ir pra COPA e ele falou que a influência política é muito forte e Simon é bem relacionado.

    ResponderExcluir