segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo, no ano novo...


Por Pedro Oliveira


O título dessa postagem serve para descrever várias coisas que estão acontecendo hoje, o último domingo (escrevi ontem) das minhas merecidas férias. Pois é, o ano de 2009 passou voando e nem deu tempo de fazer uma avaliação do outro blog, mas eu o Mário, que agora também tem outro blog (falo disso depois), decidimos continuar com o blog, só que com outro nome.

Um leitor fez a sugestão de criarmos um nome que pudesse ser mais original (digamos assim) porque o título anterior do nosso blog era muito genérico. Concordei. Caiu bem também porque quando fiz o "Esporte, Música, Cinema e Afins" pensava que ia levar adiante sozinho e coloquei o endereço com o meu nome. Mas o Mário Oliveira, meu tio mais novo (do que eu), entrou na jogada e pegou tanto gosto pela coisa que não era mais justo o endereço ter apenas o meu nome.

Começou tudo de novo. Nosso endereço agora é o www.patedeazeitona.blogspot.com, onde esperamos encontrar todos que nos seguiam no primeiro e contamos com as contribuições de todos para as discussões e as melhorias em nosso espaço. Começou tudo de novo porque o ano também é novo... por falar nisso... feliz 2010 para todos!

2 comentários:

  1. É isso aí! Afinal o Marião cobriu (sem segundos entendimentos...) suas férias muito bem. Está escrevendo pra valer... e vale o reconhecimento. Tô como pai e îrmão coruja acompanhando o blog. Acho que vai virar nacional!!! Tá muito bom até para os coroas como eu. Continuem....
    Vamo lá ensaiá: Abraços, véiis

    ResponderExcluir
  2. Bom! gostei do nome.. simplesmente o cara não esquece depois que entra.. e Além disso cria uma identidade para o blog, uma cara. Olha a diferença: "e aí entra no blog Cinema, música, afins, etc é de um amigo meu" ou "meu irmão saca aí o blog pate de azeitona, é de um amigo meu" realmente grande diferença mesmo.. "pate de azeitona tudo junto viu?" haha

    ResponderExcluir