terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Na Torcida

Mais uma vez este blog dá a cara a tapa e não fica em cima do muro. Hoje é dia de torcer. Torcer por duas coisas bem diferentes.

Em primeiro lugar, torcer pelo paraguaio Salvador Cabañas, que foi mais uma vítima da violência nas grandes cidades. O atacante paraguaio levou um tiro na cabeça dentro do banheiro de uma boate na Cidade do México, alguma coisa aconteceu e tem que haver uma séria investigação em torno disso. Perde não só o Paraguai, que não tem um atacante à sua altura para levar à África do Sul, perde também o futebol, que dificilmente voltará a ver esse habilidoso gordinho marcar seus golzinhos.

Nesse momento o que vale mais é a vida, e todos torcemos para que Cabañas saia desta e volte para o convívio de seus entes. FORÇA CABAÑAS!!






A segunda torcida é para que Ana Marcela fique pelo menos mais uma semana no BBB 10, a pernambuca foi brincar de atender o Big Fone e acabou emparedada. Espero que o público veja que ela não cria inimizades na casa e reconheça isso. Ir para o paredão com apenas um voto é brincadeira.



Amanhã teremos a resposta para pelo menos uma dessas questões, mas esperamos que ambas se resolvam logo e da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário