quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mudando de assunto

Vamos jogar bem longe os maus pensamentos e dar uma parada nos assuntos tristes. Por isso resolvi postar esse videozinho para levar boas vibrações a Salvador Cabañas e saudar a boa terra que é Pernambuco.

Essa é do show do The Wailers que rolou no Recife no último dia 23 e do qual já havia avisado vocês internautas que aconteceria (avisei no antigo blog, na primeira postagem do ano).




Espero que o som esteja bom, porque no momento que posto, não tenho som no computador. Hoje é dia do show deles em São Paulo e no dia 31 tem mais!

Good Vibes!

Um comentário:

  1. Até hoje pergunto o que me fez perder esse show.. o mais puro Bob.. o que me deixou pelo menos um pouco "confortado" para ter como desculpa para mim mesmo ter perdido o show foi que eles tocaram as musicas mais comerciais e deixaram de tocar o Bob Roots mesmo.. mas enfim.. eu deveria ter ido.

    ResponderExcluir