terça-feira, 5 de outubro de 2010

Há de se entrar no jogo, antes que seja tarde



Ando escrevendo releases demais e isso esgota a criatividade, mesmo que nesse tipo de texto eu não tenha a liberdade que tenho neste espaço, mas é cansativo passar o dia escrevendo e depois sentar para escrever um post aqui, ainda mais quando a cabeça anda a mil por hora pensando em que resultado teremos no dia 31 de outubro. Esse blog não fala de política, a não ser quando a política invade a internet com exemplos grotescos de como está a realidade, e que as vezes ela pode ser bem menos "virtual" do que parece. Parabéns São Paulo! Vocês se superaram...

Enganar o público é vergonhoso. Pensar que engana o público é burrice e deixa o espectador antipático à você. O que a seleção brasileira de voleibol fez contra a bulgária foi uma baixaria. O nosso grande comandante escalar um time sem levantador foi um desrespeito aos que respeitam o voleibol mais vitorioso deste século. Talvez alguém tenha ido ver o tão comentado time pela primeira vez e se decepcionou. Mas tudo bem. Acho que serve de lição porque a repercussão foi das piores.

Ao meio-dia desta quarta-feira, dia 07, o time vai ter a oportunidade de se redimir perante ao seu público e vencer a Alemanha sem medo de que adversário virá do outro lado. Desta vez não há quem enganar e quem vencer se classifica. Não adianta desqualificar o adversário antes do jogo, como fazem alguns por aí. Na hora que a bola subir tem que se respeitar quem quer que esteja do outro lado e enfrentar como se fosse a sua última partida.

Uma geração está em jogo e todos querem estar no topo quando os maiores eventos esportivos do mundo estiverem em nosso país. Os milhões de treinadores espalhados pelo Brasil não escalariam um time que possa envergonhar a nação perante ao mundo e ao nosso próprio povo. Ou escalariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário