quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quem é o abestado?




Ele ou quem vota nele?

Acho que Pedroca quiz dizer isso no último post. Tirirca recebeu mais de 1 milhão e 300 mil votos para deputado federal. Se sua candidatura for realmente aceita, ele é o responsável por eleger mais 3 deputados de sua legenda, entre eles o delegado Protógenes, da operação Satiagraha.

Tiririca se torna assim, o 2° deputado mais votado da história de SP. Só é superado por Enéas, que teve 1 milhão e 500 mil votos em 2002.

Só que infelizmente essa história não se repete apenas em SP. Aqui pelo menos não tivemos eleitos Mulher Pêra, Batoré, Marcelinho Carioca, Maguila e afins. No RJ tivemos Romário e Bebeto eleitos para Deputado Federal e Estadual respectivamente só para citar alguns. No RS, Danrlei foi o esportista mais votado e se elegeu. Me parece que Reginaldo Rossi não conseguiu a vaga que pleiteava em PE.

Sempre achei Tiririca um dos melhores comediantes do Brasil, ele me faz rir, mas tudo tem um limite. Como cantava Falcão, homem é homem, palhaço é palhaço e político é político. Misturaram tudo.

A zona é total. É como diria Zé Simão: o Brasil é o país da piada pronta.

Um comentário:

  1. O ReiGinaldo Rossi não se elegeu. Quem quase virava vereadora de Recife era a PINK. Lembra dela? do BBB? Ela ia entrando para o mundo da política por que é a suplente de Priscila Krause, que não se elegeu... Felizmente.

    ResponderExcluir