quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aonde estava com a cabeça?

Caros, tinha certeza que na última segunda-feira havia deixado um post por aqui. Para minha surpresa, quando acesso este blog, nada existia.

Fiquei pensando se eu havia apenas planejado uma postagem e acabei não fazendo ou alguma outra coisa. Problema maior é que nem do assunto consigo me lembrar. Mesmo assim continuava certo que havia postado algo.

Minha cabeça está um tanto confusa neste momento, mais ou menos como o goleiro do vídeo abaixo deve ter ficado depois de defender um pênalti e seu rebote, mas advinhe aonde a bola foi parar? É só assistir.



A insólita cena aconteceu no Campeonato Moldavo. Isso mesmo, lá também há um campeonato nacional de futebol.

O jogo era entre Sherriff, time do esperto atacante Edgar Gauracs, contra o Olímpia, do arqueiro azarado Sergei Paschenko.

Será que eles viram o gol de Ronaldo contra Rodolfo Rodriguez no longínquo 1993?

Malandro é o gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário