quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Intervalo para o Carnaval


Caros amigos, farei uma breve pausa no blog para descansar um pouco neste feriadão prolongado que se chama carnaval.

Confesso que estava meio frenético com este blog, escrevendo praticamente todos os dias, não que esteja reclamando, estou gostando muito disso, mas sei que quando minhas aulas começarem agora dia 18, dificilmente consiguirei manter esse ritmo de posts diários, eles começarão a ter um pequeno espaço entre um e outro.

Essa pausa de carnaval vai ser boa por causa disso, me disciplinarei a manter uma certa distância da blogosfera. Pretendo voltar a escrever na quinta-feira, exatamente dia 18 e trazer de volta a minha esquecida colunas de filmes.

Enquanto isso, eu que passarei o feriadão aqui mesmo em Sampa City, aproveitarei o tempo ocioso vendo alguns filmes, um pouco de futebol é claro, quero também ver um pouco das competições dos Jogos Olímpicos de Inverno e aproveitar para rever meu outro querido sobrinho, Gabriel irmão de Pedro, que teve a coragem de trocar Recife por São Paulo em pleno carnaval, agora ele vai saber qual cidade realmente é a Veneza Brasileira.

Para não deixar meus leitores na mão, postarei agora um vídeo de uma grande banda, The Who. Que só prova o que eu já havia dito no último post, o Superbowl é realmente um evento grandioso, os ingleses é que foram os responsáveis pelo verdadeiro show do intervalo na partida deste ano. Mesmo que com apenas metade do quarteto original e alguns anos mais velhos.

Ah, o vídeo é com a banda nos velhos tempos, a foto do início é da mega produção nos Estados Unidos.

Até logo...



Um comentário:

  1. Meu irmão.. dia 15/02 e o blog tem 11 postagens no mes.. chama isso de frenetico? pra mim a mais pura compulsão em escrever! fazia tempo que não olhava o blog.. como meu carnaval tá light vou dar uma lida agora.. abraço e bom carnaval!

    ResponderExcluir