segunda-feira, 1 de março de 2010

Por falar em França



Aproveitando não a temática mais o país. Li agora uma matéria sobre a "estranha" copa de 1998, em que o Petit, aquele que fez o último gol de nossa derrota na final, diz ter sido mais jogador do que Zidane naquela competição. A manchete me pareceu ridícula no ESPN.com.br, tanto que cliquei no link procurando algo para rir.

Bom, o fato é que Petit não chega nem aos pés do Zizu, porém, ele fez declarações interessantes e levanta novamente a polêmica sobre aquela final. Segundo ele, a Adidas era a patrocinadora do mundial, vencida por uma seleção que vestia Adidas contra uma da Nike. Eu pergunto... existe melhor marketing para a empresa do que vencer sua maior rival? Ele também falou sobre resultados encomendados na França e que companheiros seus sabiam e faziam este tipo de sujeira.

Não quero chorar o leite derramado, mas quando surgem novas informações ficamos sempre atentos. Casando isso com uma entrevista do Zagallo dizendo que "se eu não escalasse o Ronaldo e perdesse, a culpa era minha", atestando sua covardia, aquela final fica ainda mais entalada não?

Por falar nisso... não me desce o "cara" ser preterido para entrada de Carlos Eduardo. Quem é esse Dunga? O que ele fez pela seleção? O que ele fez pelo clube dele? Confesso que perdi as esperanças...

Ah sim... o link da matéria:

www.espnbrasil.terra.com.br/revistaespn/noticia/105913_EU+PODERIA+TER+SIDO+ELEITO+O+MELHOR+DA+COPA+DE+1998+AFIRMA+PETIT

Um comentário:

  1. Mas já sabemos que o futebol é assim mesmo, movido pelo dinheiro. Infelismente assim.
    Mas não me importo, sou fanático assim mesmo!
    Abraço!

    ResponderExcluir