sexta-feira, 26 de março de 2010

A Torcida Sorri


No início do blog eu comentava sobre duas torcidas. A primeira foi logo frustrada quando Ana Marcela deixou o BBB10 apenas duas semanas depois de o jogo ter começado. Mas a segunda é mais feliz, principalmente por se tratar de um jogo que muitos davam como perdido, a luta de Cabañas pela vida.

O melhor jogador paraguaio da atualidade foi baleado na cabeça, em um bar na Cidade do México, local onde defende o América, há apenas dois meses!

Durante esse tempo, o atacante lutou pela vida, ficou em coma, ficou na UTI, começou aos poucos a se movimentar, a falar, a reconhecer as pessoas, era, e ainda, é uma batalha lenta e diária.

Depois de acordado, Cabañas vem tendo uma recuperação fantástica, para não dizer milagrosa. Há pouco tempo deu sua primeira entrevista, claro, não se lembra de nada do ocorrido e jogou um pouco de pingue-pongue.

Foi agora se tratar em uma clínica na Argentina, no mesmo lugar onde o zagueiro argentino Caceres se recuperou há pouco tempo, logo após sofrer com um drama parecido.

O espantoso foi ver Cabañas, mesmo ainda com os movimentos um pouco lentos, bater uma bolinha esta semana. Para quem nem saberia se iria viver, Cabañas disse que espera estar na Copa do Mundo da África.

Quem irá duvidar dele agora?

Não à toa seu primeiro nome é Salvador.

O mundo bola espera por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário