Opiniões de vários momentos da Copa e da transmissão da Copa em pequenos parágrafos...
Alemanha x Inglaterra - O bandeirinha bem que podia ter passado sem o erro "idiota" do jogão do último fim de semana, mas é injustiça atribuir a vitória alemã ao deslize da arbitragem. Ozil, Muller, Podolsky, Klose e Schweinsteiger mostraram ao time da terra da rainha como joga um time vencedor.
Holanda x Eslováquia - Um dos piores jogos da Copa em plena fase Oitavas-de-final. Aquele golzinho do Robben não me convence e o goleirão holândes ainda teve que salvar os "laranjas" do pior. Podemos até perder na sexta, mas essa seleção é bem pior do que as de 1994 e 1998.
Chile é galinha morta? - Vários comentaristas falaram que o Chile era uma baba antes do jogo, mas alguns espertinhos só disseram isso depois do jogo. Quando venceram a Suiça, Honduras e só perderam da Espanha porque cometeram erros bestas, eles não era tão ruins assim né? É igual a comentarista de arbitragem que só fala sua opinião depois de ver o replay nas 32 câmeras.
Felipe Melo vai ser indisciplinado na Copa - Essa era a previsão de muitos que não gostam do seu futebol e que torciam pelas suas suspensões. Bem... apesar de gostar do Ramires, os cartões amarelos dele foram muito mais "evitáveis" do que o do Felipe. Concordam?
Portugal x Espanha - Vai ser um jogão e não tem favorito. Villa x Ronaldo e Deco x Xavi serão dois duelos a parte. Espero jogão.
Japão x Paraguai - O argentino que jogava no Colo-Colo até o ano passado e que joga pela seleção Paraguaia (é isso mesmo? Nossa mãe!), Lucas Barrios, pode até jogar bem e decidir a partida, mas Honda e Matsui tem a minha torcida, porque jogam um futebol mais vistoso.
Japão e Zico - Em 1998, Zico foi apontado como peça chave do corte de Romário, que mais tarde jogou pelo Vasco no dia da estreia do Brasil na Copa. Em 2006, ele foi criticado por não levar Matsui, camisa 8 do Japão no jogo de amanhã, para a Copa da Alemanha. Zico pode até entender de bola mas pisou nela nas duas ocasiões. Matsui é muito bom jogador e Romário... nem precisa falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário