sábado, 5 de junho de 2010

Desempate

No bolão da sexta rodada do brasileirão continuou tudo igual, agora o placar mostra eu 2 x Pedroca 2. Nós dois acertamos 5 resultados, nenhum certeiro, vamos ver então se a rodada de despedida antes da Copa desempata essa disputa.

Eu acertei as vitórias do Prudente contra o Atlético-GO, do Flu contra o Vitória, do Grêmio contra o Galo e do Corinthians contra o Inter, além do empate entre Cruzeiro e Santos. Pedro acertou também os jogos do Prudente, Fluminense e Grêmio, a diferença ficou por conta das vitórias do Ceará contra o Avaí e do Atlético-PR contra o Botafogo.

Meus palpites para essa rodada então são:

Vitória 2 x 0 Atlético-PR

Flamengo 1 x 1 Goiás

Avaí 0 x 1 Fluminense

Atlético-MG 3 x 0 Ceará

Santos 4 x 1 Vasco

São Paulo 2 x 2 Grêmio

Botafogo 1 x 2 Corinthians

Guarani 2 x 0 Prudente

Atlético-GO 1 x 3 Cruzeiro

Inter 2 x 0 Palmeiras

É a rodada do desempate, eu arrisquei.

3 comentários:

  1. Alguém tem que arriscar também. Vai que um sortudo acerta tudo e se arrepende de não ter jogado na loteca. hahahahaha.

    Vitória 1 x 1 Atlético PR
    Flamengo 1 x 2 Goiás
    Avaí 1 x 3 Fluminense
    Atlético MG 2 x 0 Ceará
    Santos 2 x 0 Vasco
    São Paulo 1 x 2 Grêmio
    Botafogo 1 x 1 Corinthians
    Guarani 1 x 2 Prudente
    Atlético-GO 1 x 0 Cruzeiro
    Inter 2 x 1 Palmeiras

    ResponderExcluir
  2. Meus palpites são:

    Vitória 1 x 0 Atlético-PR


    Flamengo 2 x 0 Goiás


    Avaí 1 x 2 Fluminense


    Atlético-MG 2 x 1 Ceará


    Santos 3 x 0 Vasco


    São Paulo 0 x 1 Grêmio


    Botafogo 2 x 3 Corinthians


    Guarani 1 x 2 Prudente


    Atlético-GO 1 x 2 Cruzeiro


    Inter 2 x 0 Palmeiras

    ResponderExcluir
  3. como eu sou ruim!!!!heheheheh

    ResponderExcluir