terça-feira, 8 de junho de 2010

Pausa para a Copa


O Campeonato Brasileiro entrou em recesso. 8° rodada só no meio de julho, é uma pausa não só para a Copa, mas também para as tão temidas transferências. A qualidade dos que saem são geralmente maior do que dos que chegam. Vamos ver quem sobrevive.

Assistirei a Copa vendo Pedroca como líder do nosso bolão. Após duas rodadas de empate ele largou na frente e já lidera por 4 a 2. Porque dois de diferença? Porque dessa vez, além de acertar o resultado de 5 jogos contra 4 acertos meus, ele cravou o resultado de (quem diria) Flamengo 1 x 2 Goiás. Eu que achei ter cravado o resultado do jogo do Santos, quando vi tinha colocado um golzinho do Vasco, da onde eu tirei isso é que não sei. Água abaixo e Pedro abrindo dois de vantagem.

Vantagem essa que pretendo acabar depois da Copa. Mais do que isso, pretendo vencer o Bolão Patê na África, logo postarei minha primeira rodada. A vingança tarda mas não falha. Acho que era esse o ditado.

Copa aliás que começa já na sexta-feira! E que agora promete roubar de vez a atenção do blog, será que teremos uma zebra esse ano? A bruxa já foi solta e assustou algumas seleções. O clima de Copa começa a contagiar.

Ah, pela primeira vez tivemos o palpite de uma internauta no bolão. Lili acertou em cheio o resultado de Vitória e Atlético-PR, mas só acertou mais dois resultados. Tomara que mais pessoas participem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário