quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Começa mais um show de horror



Pela foto da para ver mais ou menos do que eu estou falando. Não reconheceu? É a Nany People!

Nany WHO?!?! Pois é. Nany People, a drag quenn, transsexual e afins que dá os ares de sua graça na Praça é Nossa. Ela está no elenco de A Fazenda 3, que estreiou ontem na Record.

E se as duas primeiras edições da Fazenda foram realmente show de horrores, a terceira edição pelo menos nos promete fazer rir um pouco mais e assistir algumas cenas impagáveis. Nany People sem maquiagem é apenas uma delas.

O reality da Record ficou conhecido por escalar celebridades de "2° linha", alguns quase anônimos. Dessa vez não foi diferente, mas agora parece haver algo de mais interessante.

Porque entre os participantes estão por exemplo, Sérgio Mallandro. Com seus Yeye e Glu-glus o cara realmente é uma figura, agora poderemos descobrir se ele realmente é assim sempre. Em três meses (se ele ficar até o fim, claro) muitas máscaras caem, mas essa é uma dúvida que eu sempre tive.

Outros excêntricos concorrentes são: a coroa que se acha novinha, Monique Evans. O jogador (acho que agora já pode ser considerado ex) Viola. A estudante que se deu bem na vida, Geisy Arruda (ela inclusive já ganhou um carro que vale R$ 100 mil na primeira prova do programa, quem disse que faculdade não serve pra nada?). O maquiador das famosas (quais eu não sei) Carlos Carrasco. A obesa que se acha gostosa, Mulher Melancia e a ex Panicat, Piu-Piu.

A eles se juntam uma trupe de quase anônimos, todos em busca de um prêmio de R$ 2 milhões, o maior já distribuido por um reality no Brasil. Coisa que o chato do Britto Jr não cansava de falar.

Será que foi isso que levou o cantor Tico Santa Cruz a entrar nessa barca? Porque ele eu considero a decepção do programa. Não por sua pessoa, a quem eu tenho (ou tinha até agora) muito respeito. Todos os outros participantes não foi surpresa nehuma descobrir que se prestavam a tal serviço, mas Tico? Sempre foi politizado, cabeça boa, ex-estudante de Ciências Sociais. Talvez seja por isso, tal qual um sociólogo que se introduz em uma difente sociedade afim de estuda-la. Vai saber. Tem umtexto no blog dele, que ele escreveu antes de entrar que pode dar uma dica, é só clicar aqui.

E parece que Tico entrou para ser o bad-boy do grupo. Será que os diretores conhecem ele? E o Viola? Resta assisitir um pouco, até saber o que vai sair desse liquidificador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário