sexta-feira, 30 de abril de 2010

Convocação

Calma minha gente. Ainda não saiu a convocação do Dunga para a Copa. Quem está fazendo uma convocação somos nós do blog Patê de Azeitona.

Na verdade são duas convocações.

A primeira é convidando vocês leitores a mandar o seu vídeo para nós. Pode ser de sua banda, da banda do amigo do amigo do vizinho até. Pode ser você batendo uma bolinha ou aquele seu amigo perna-de-pau levando um frangaço. Queremos interação, queremos que vocês se mostrem, pode ser qualquer coisa.

Estamos também organizando uma promoção para vocês, mas sobre isso ainda é cedo para dizer qualquer coisa.

A segunda convocação é para uma brincadeira. Vocês conhecem o Cartola FC? É um joguinho sobre o campeonato brasileiro do Sportv, nele você é o dono do time, escala quem você quiser (claro que se você tiver dinheiro para isso), é bem legal, ano passado joguei e me diverti bastante disputando com meus amigos. Este ano o visual do game está ainda melhor, você pode escolher até o uniforme do seu time.

Por isso estou convocando vocês a entrarem e participarem. o link está aqui. Vá até lá e crie seu time. Entre na Liga Patê de Azeitona, vamos fazer uma disputa entre os leitores (e os escritores) do nosso blog, garanto que vai ser bem legal. No final do campeonato, quem vencer a liga ganhará uma camiseta comemorativa do blog. Chame seus amigos, seus vizinhos, divulge esta ideia. O meu time já está lá, é o Íbis Paulista.

Nós contamos com a paticipação de vocês!

2 comentários:

  1. Legal a chamada Mário! Vamos divulgar a campanha entre os amigos por email também. Tem leitor do Pate que está afastado! To indo fazer meu time agora!

    ResponderExcluir
  2. nao podia ter falado que é uma camisa do blog, tinha que ter feito que nem no email coxa
    kkkkk

    ResponderExcluir