sexta-feira, 2 de abril de 2010

Questão de Justiça 3...a 2


Quando escrevi aqui que o Santa merecia ter ganhado do Botafogo no Arruda, alguns podem ter pensado que era choro de tricolor, mas não meus prezados leitores, choro de tricolor foi o que aconteceu ontem. Choro de emoção, de raiva, de decepção e de alívio. Foi um dos melhores jogos que já assiti na vida. Não por conta da qualidade técnica e nem pelo equilíbrio entre dois timaços, não por isso. Ontem vi um jogo que teve de tudo um pouco, menos injustiça.

O que dizer dos goleiro Jefferson, que ao final do jogo chegou a dizer que o Santa poderia ter vencido por 5 ou 6. A culpa foi dele? Se alguém assistir apenas aos gols do jogo pode até pensar que sim, mas quem viu o jogo inteiro ou pelo menos os "melhores momentos" sabe que não. Ele pode ter sofrido dois gols bem defensáveis, mas pegou outros quatro IN-defensáveis, inclusive um penal, batido novamente por Elvis.

Mas quem foi o craque da partida? Souza, que fez um gol no apagar das luzes classificando o santa? Brasão,que apesar de meio-pesado deu trabalho e deixou sua marca? Luiz Eduardo, que não é, mas jogou como titular absoluto? ou Léo, maestro do meio campo tricolor, que esbanja categoria mesmo quando não precisa?

Não. Ninguém foi craque. Ninguém foi perna de pau. Todos acreditaram que podiam fazer justiça com os próprios pés... e fizeram... com uma tremenda RAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário