sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nesses Dias...

Tem dias em que você não sabe o que é que acontence mas o seu humor não está nos melhores. As horas demoram a passar, você fica de saco cheio de qualquer coisa. Hoje é um dia desses para mim. Ainda bem que é sexta-feira.

Juro que não sei o que é, mas estou um tanto entediado hoje. Quando isso acontece o melhor a fazer é se distrair, ouvir música, dar umas boas risadas. Melhor ainda é se der para fazer isso tudo ao mesmo tempo.

É isso o que vou fazer hoje então. Vou postar Vídeos dos Mamonas Assassinas. Esses caras eram demais, divertiam todas as idades. Me lembro de cantar todas suas músicas, sei a maioria de cor até hoje, mas pensando agora, não fazia ideia do que as suas letras falavam. Ou se sabia, eles o faziam de maneira tão escrachada que os pais não se importavam em deixar seus filhos ouvirem coisas como "fui convidado para uma tal de suruba" e "tem gay que é mohamed".

Me diz de verdade qual garoto na casa de seus 12 anos realmente entendia esse tipo de letra, a gente achava engraçado, eles se vestiam de Robin, cantavam Robocop Gay. No fundo era pura inocência de criança. Deles também. Mas eles eram sutis ao fazerem.

Talvez hoje sejão dias mais politizados, não sei. Só sei que não acho possível alguém repetir o que eles fizeram. Não imagino uma coisa dessas. E lá se vão quase 14 anos em que eles deixaram de playa. Era o work deles, e o faziam muito bem. Totalmente beautiful.



Nenhum comentário:

Postar um comentário